quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MEU PRIMEIRO NAMORADO (SINARA)

PROJETO CRONICANDO - CRÔNICAS DO DIA-A-DIA - TURMA 1O1
O Projeto Cronicando foi elaborado pelos professores Oscar e Lara e implementado na Turma 101, no turno da manhã. Lemos e escrevemos no gênero crônica e aqui estão algumas produções dos alunos, agora tornadas públicas. Parabéns, colaboradores da 101. A escola fica orgulhosa de poder mostrar seus trabalhos.


Meu primeiro namorado
(Sinara)

Sabe aquela história de amor à primeira vista? Aconteceu comigo. Um dia, minha melhor amiga, a Claúdia, me convidou para irmos buscar a sua agenda na casa de um morador novo. Era um amigo da Claúdia, mas que eu não conhecia ainda. Depois nós nos conhecemos e acabamos ficando. Ele perguntou para a Claúdia: “Como é o nome da tua amiga”? Ela falou: “Sinara”. Eu acho que ele gostou de mim. Nós “ficamos” e demos uns beijinhos e eu comecei a me apaixonar por ele; eu queria vê-lo todo dia, mas ele era mulherengo, e também eu era muito “criança” naquela época. Eu não pensava direito, mas estava decidida a ficar com ele.
Os meses se passaram e eu não tinha mais ouvido falar nele, quando, um dia, indo ao mercado, eu o vi. Ele me olhou e disse que estava com saudades de mim. Naquele momento, me apaixonei de novo, e nós começamos a namorar “em casa”. Ficamos mais sério.
Hoje eu tenho 17 anos e nós já terminamos o relacionamento, mas estamos voltando a nos entender de novo. Eu o amo muito e não consigo ficar mais um dia sem vê-lo. Nós ficamos 6 meses sem conversar naquela época, porque ele era muito chato e ciumento e eu não gosto de pessoas chatas e ciumentas, por isso nos ficamos sem contato, mas ele não aguentou. Hoje o Adriano tem 19 anos, ele é muito legal eu adoro ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário