segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O CRACK DESTRUIU MINHA FAMÍLIA (PAULO HENRIQUE B.)

PROJETO CRONICANDO - CRÔNICAS DO DIA-A-DIA - TURMA 1O1
O Projeto Cronicando foi elaborado pelos professores Oscar e Lara e implementado na Turma 101, no turno da manhã. Lemos e escrevemos no gênero crônica e aqui estão algumas produções dos alunos, agora tornadas públicas. Parabéns, colaboradores da 101. A escola fica orgulhosa de poder mostrar seus trabalhos.


O Crack destruiu minha família
(Paulo Henrique S. B.)

Tudo começou com minha tia, que se tornou usuária de Crack aos 18 anos de idade. Ela usou Crack por dois anos, e fazia de tudo para fumar essa droga, até que foi internada em uma clínica para usuários de drogas. Ela ficou lá por um ano, e passou por diversos tratamentos para se curar.
Ela conseguiu parar por um tempo o uso do Crack, mas infelizmente voltou a usá-lo depois. E usava cada vez mais, até que ela ficou muito doente e foi, então, internada em um hospital, já muito fraca; ela não conseguia nem se mexer. Ela ficou internada nesse hospital por 3 dias, até que houve uma parada cardíaca e ela veio a falecer.
Mas o pior veio depois, ainda. O meu avô, pai dela, ficou muito triste e começou a emagrecer e ficar cada vez mais fraco por causa da tristeza e da saudade que sentia dela. Ele ficou muito doente e, um mês depois que minha tia morreu, ele também veio a falecer.
É por causa desse exemplo que falo para as pessoas que “Crack nem pensar!”. Isso é uma droga que destrói a vida do ser humano e a família também. É, na minha família nós perdemos uma pessoa que o Crack levou e outra por não ter aguentado o sofrimento de perda. Foi sofrido. E isso é algo que não desejo para ninguém, nem para o pior inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário