quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MEUS AMIGOS (ESTEFANI ARESCO)

PROJETO CRONICANDO - CRÔNICAS DO DIA-A-DIA - TURMA 1O1
O Projeto Cronicando foi elaborado pelos professores Oscar e Lara e implementado na Turma 101, no turno da manhã. Lemos e escrevemos no gênero crônica e aqui estão algumas produções dos alunos, agora tornadas públicas. Parabéns, colaboradores da 101. A escola fica orgulhosa de poder mostrar seus trabalhos.


Meus amigos
(Estefani Aresco)

Hoje eu estava pensando na vida e percebi como eu amo o colégio e as pessoas que convivem nele, que, no caso, são os meus amigos “parceiros” e minhas “parceiras”, como eu costumo dizer.
Porque amigo, amigo mesmo, é difícil de encontrar. Mas como eu sou muito sortuda, tenho 6 melhores amigos, amigos de verdade com quem eu posso contar sempre. São eles:

“Paty, Josy, Kaká, Sérgio, Paulo e William.”

Eles são tudo na minha vida, são muito mais do que amigos, são meus irmãos. Estão sempre presentes nos momentos mais legais, me ajudam, aconselham e até criticam quando precisam.
Cada um deles esteve em um momento comigo, na qual me ajudaram muito. Estiveram presentes nas minhas fraquezas e vitórias. Se tenho que agradecer a alguém o que sou hoje, é a eles. Eles são o presente mais lindo que Deus me deu e colocou em meus caminhos. Pois são eles que, na hora em que preciso, estão ali e dizem: “Levanta a cabeça e segue em frente!”
Claro que tenho muito mais amigos, principalmente os “Galau” (Grupo de Amigos). Mas tem os especiais, os que marcam presença na vida da gente. E o que digo é que os amo e não sei viver sem essas pessoas. Se um dia eu chegar a sair do colégio, vou levar todos em meu coração para sempre. Afinal, amizade é isso.

2 comentários:

  1. mew muito tri... amei demais.
    somos amigos e nunca iremos nos separar, talvez só tomaremos caminhos diferentes

    ResponderExcluir
  2. Nick Se Depender de mim,Nka irei sair de perto de Vcs pois são minha VIDA!

    ResponderExcluir