segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

UM DIA DE AZAR (YAGO LIMA)

PROJETO CRONICANDO - CRÔNICAS DO DIA-A-DIA - TURMA 1O1
O Projeto Cronicando foi elaborado pelos professores Oscar e Lara e implementado na Turma 101, no turno da manhã. Lemos e escrevemos no gênero crônica e aqui estão algumas produções dos alunos, agora tornadas públicas. Parabéns, colaboradores da 101. A escola fica orgulhosa de poder mostrar seus trabalhos.


Um dia de azar
(Yago Lima)

Quem nunca sonhou em tocar um instrumento musical? Eu sonhava muito e foi a partir daí que a música começou a ter participação na minha vida.
Eu comecei a tocar instrumentos de percussão com apenas 7 anos de idade, mas foi com 13 anos que eu fiz uma das maiores bobagens da minha vida.
Eu participava da Orquestra Villa Lobos e tinha uma viagem do grupo chegando. Era uma tarde de ensaio normal da orquestra, mas a professora se atrasou e ficamos só eu e meus amigos na sala de ensaio do grupo, até que um deles teve a ideia de deixarmos nossos nomes pixados na porta da sala. Bah! Foi uma terrível ideia, mas todos fizeram. Na hora, ninguém pensou nas consequências.
Foi aí que a professora chegou e viu todos os nomes na porta da sala. Ela ficou muito braba e “cortou” a todos nós da viagem que estava chegando. Não pudemos ir como punição.
Eu fiquei muito triste e nunca mais quis fazer alguma coisa parecida, porque essa foi coisa de momento e estragou um dos meus maiores sonhos de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário